Procurados por martelar e matar suspeito de roubo

O Disque Denúncia divulgou ontem cartaz que pede informações sobre os três suspeitos de envolvimento na morte de Dener Claudio Sant'Anna, de 23 anos. Ele foi espancado com um martelo e uma barra de ferro e foi jogado numa ribanceira, no último sábado, em Petrópolis, após ser acusado de roubo num mercado. O rapaz morreu na segunda.

Os suspeitos foram identificados como Márcio Rosa da Silva, o Gordinho, de 25 anos; Lucas Leal Ribeiro Teixeira, o Bomba, de 26, e Maxwell Alberto Moreira da Conceição, o Nigéria, de 31. O objetivo é ajudar com pistas para o inquérito instaurado na 105ª DP (Petrópolis), que está à procura deles. Contra o trio há mandado de prisão por homicídio qualificado por motivo fútil e sem dar chance de defesa à vítima.

Dener morreu no Hospital Alcides Carneiro com traumatismo crânio-encefálico e hemorragia interna de órgãos. Segundo as investigações, ele foi acusado de roubar R$ 2.700 do mercado do pai de Márcio, no bairro Caxambu. O enterro estava marcado para ontem.

Para ajudar a polícia a localizar os três suspeitos, ligue para o Disque Denúncia na central de atendimento (2253-1177 e 0300-253-1177); no WhatsApp (99973-1177) ou pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.