Matou a filha que fez xixi no chão

Pai ocultou o corpo da criança por alguns dias

Uma menina de 5 anos foi morta após levar um soco do próprio pai e bater com a cabeça no chão em Monte Santo de Minas, interior de Minas Gerais. Segundo a Polícia Civil, o homem teria se irritado ao ver a filha urinar no chão. Ele chegou a ocultar o corpo da criança por alguns dias, mas confessou o crime na última terça-feira, 17. O cadáver foi encontrado pela polícia na beira de um riacho na cidade.

O homem e a namorada foram presos preventivamente. O investigado, de 21 anos, se apresentou à delegacia na terça e, acompanhado de uma advogada, confessou o homicídio e a ocultação do cadáver. O crime ocorreu no dia 12.

O homem disse que, após uma briga, saiu da casa da atual mulher e voltou para o local onde mora, acompanhado da filha. Ao chegar, teria se irritado ao ver a menina urinar no chão por duas vezes. Quando ocorreu pela terceira vez, deu um soco na criança, que caiu no chão e bateu com a cabeça. A intenção, teria dito, era "corrigi-la'.

O pai da criança alegou à polícia que, em um primeiro momento, achou que a criança havia desmaiado, mas percebeu que ela não tinha sinais de vida.

Ao ver que a filha estava morta, ele disse à polícia que a enrolou em um cobertor e a levou até a zona rural da cidade, onde ocultou o corpo próximo a um riacho, no interior de uma mata.