Vagabundos passaram em carro por esquina fazendo vários disparos

Segundo a Polícia Civil, testemunhas disseram em depoimento que um carro não identificado passou com homens atirando na Rua Doutor Monteiro de Barros, esquina com a Rua Getúlio de Moura.

A Polícia Militar informou que agentes do 21º BPM (São João de Meriti) estavam em patrulhamento no Centro do município quando foram abordados pelo motorista que socorreu a criança. Não havia operação da PM no local.

Segundo um levantamento da ONG Rio de Paz, desde 2007 92 crianças foram vítimas da violência no Rio. Em forma de homenagem, o nome de Rafaelly será colocado em uma placa no memorial da Lagoa. "Desde 2007, o Rio de Paz acompanha os casos de crianças mortas pela violência no estado do Rio, a maioria morta por armas de fogo. Desde então, já contabilizamos 92 vítimas, contando com a pequena Rafaelly, morta nesta quarta, em São João de Meriti. Ela é a segunda vítima deste ano. O nome dela será colocado em uma placa em nosso memorial na Lagoa que mantemos em homenagem às crianças e policiais assassinados no estado do Rio. Estamos indo ao encontro da família no IML de Caxias".

O caso está sendo investigado pelos policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).