Formação de qualidade em Saúde

Escola Técnica Nutrix se destaca na preparação de profissionais de Enfermagem

Construir uma carreira de sucesso não é tarefa fácil. No mercado de trabalho, vários degraus precisam ser percorridos para alcançar uma posição de destaque. Esse é o sonho de milhões de estudantes em todo o Brasil, que veem o futuro refletido em suas escolhas no presente.

Na caminhada em busca da realização profissional, é preciso escolher bem cada passo, e o primeiro deles é uma boa formação. No Rio, a Escola Técnica Nutrix se destaca investindo em inovação e um corpo docente qualificado, garantindo competência, satisfação dos estudantes e reconhecimento em premiações nacionais e internacionais. Há cinco anos, os cursos voltados para a área de Saúde têm como diferenciais metodologia focada em aulas práticas, turmas reduzidas e todos os professores com experiência de mercado e currículos atualizados com o que há de novo em cada especialidade.

A Nutrix conta com 2 laboratórios - um exclusivo para aulas de Obstetrícia e Neonatologia e outro para o curso Técnico em Enfermagem - que permitem ao aluno avaliar o procedimento em tempo real. "Para os jovens que ainda não escolheram uma carreira, o curso técnico é uma formação rápida, com o benefício da Enfermagem ser uma das profissões que mais crescem. Segundo a OMS, haverá um déficit enorme de profissionais em 10 anos", diz a coordenadora técnica, Kely Cruz.

A pandemia fez crescer o reconhecimento da área da Saúde e a busca por profissionais pelos hospitais. O profissional de enfermagem também pode trabalhar em empresas privadas, atendimento domiciliar, creches e escolas e fazer concurso para as forças armadas.

A Nutrix tem parcerias com centros hospitalares que recebem os alunos para estágios práticos que garantem ainda mais competência no aprendizado. Além disso, todos os materiais de aulas didáticas e práticas são oferecidos sem custos adicionais.