Busca pelas vítimas de tragédia na baía

Mulher e menor ainda estavam sumidos, e três corpos foram achados

Parentes foram ontem ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer o reconhecimento das vítimas
Parentes foram ontem ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer o reconhecimento das vítimas -

O Corpo de Bombeiros localizou seis corpos de passageiros que estavam numa embarcação que afundou na Baía de Guanabara. Três foram encontrados no fim da noite de domingo e outros três na manhã de ontem. Ao todo, 14 pessoas estavam na traineira, das quais 12 foram resgatadas, sendo seis com vida. Duas desapareceram. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas encontradas sem vida na noite de ontem são uma mulher e dois homens. Já na manhã de ontem, as equipes localizaram uma mulher e uma criança sem vida na traineira, além de um homem na altura do vão central da Ponte Rio-Niterói. Também foi achado na embarcação o corpo de um cachorro.

As equipes tentavam encontrar uma mulher e um adolescente. "A gente não descarta a possibilidade de encontrar alguém com vida ainda e os trabalhos não têm previsão de terminar", frisou o porta-voz do Corpo de Bombeiros, major Fábio Contreiras.

No domingo foram resgatados vivos um menino de 14 anos; outro de 10; Ana Paula de Souza, 46; Ana Nilda dos Santos Soares, 43; Erick Pereira da Silva, 38; e Marcos Paulo da Silva Correia, 45. 

Os sobreviventes foram levados para a Coordenação de Emergência Regional (CER) da Ilha do Governador e tiveram alta após atendimento. As buscas seguem com mais de 50 militares, entre guarda-vidas e mergulhadores, que contam com apoio de lanchas, motos aquáticas, botes e aeronaves.