Jovem é soterrada em casa por escombros

Deslizamento foi em São Gonçalo. Em Saquarema, raio mata rapaz em laje

Gizelle Martins Bezerra, 22 anos, morreu na noite de terça quando deslizamento de terra causou o desabamento de sua casa na Favela da Coruja, em Neves, São Gonçalo. A irmã, Jamilly Barbosa, disse que a jovem ficou sob terra e escombros por cerca de 40 minutos.

A irmã da vítima ainda fez um apelo nas redes sociais para pedir ajuda com os custos do funeral e para as despesas da família, que perdeu tudo. "A situação é muito triste, perdemos tudo e estamos fazendo o orçamento do funeral dela (da Gizelle), quem puder estar ajudando com qualquer coisa, roupa, comida, e dinheiro para enterro, me procure", pediu.

Além disso, Jamilly também publicou que a família estava procurando uma nova casa para morar, já que a antiga foi totalmente destruída.

Na Praia de Jaconé, em Saquarema, na Região dos Lagos, outra tragédia com o temporal de terça: Aroldo Alves Junior, de 27 anos, morreu à tarde ao ser atingido por um raio enquanto trabalhava na laje de uma casa. Segundo o Corpo de Bombeiros, o quartel de Saquarema foi acionado às 14h06 para verificar a ocorrência, mas encontrou Aroldo já sem vida. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A causa da morte foi a descarga elétrica do raio.

A quinta vítima fatal da chuva também foi em São Gonçalo. O corpo de um homem foi resgatado em um valão em Neves, no início da tarde de ontem. Ele não foi identificado.