Carro capota e mata quatro pessoas em São Paulo

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, há grave suspeita de que o condutor do veículo estaria alcoolizado

Carro destruído na Avenida Guarapiranga, no Parque São Luis, Zona Sul de São Paulo
Carro destruído na Avenida Guarapiranga, no Parque São Luis, Zona Sul de São Paulo -
Sete pessoas que saíam de uma festa estavam no veículo que capotou e ficou totalmente destruído na madrugada desta segundo-feira, 13, na região do Guarapiranga, Zona Sul de São Paulo. Quatro pessoas morreram e outras três ficaram gravimente feridas.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), há grave suspeita de que o condutor do veículo estaria alcoolizado, contudo essa informação só poderá ser confirmada após o resultado de testes.
Ele deve responder criminalmente por homicídio por conduzir veículo automotor sob efeito de álcool e causar o acidente que resultou na morte de outros passageiros.
Uma das testemunhas contou que as vítimas seguiam para outra casa com intuito de continuar a festa. Ela, seguiu a pé, enquanto os outros aceitaram carona no carro.
Uma vítima, de 17 anos, confirmou à polícia que o condutor estava alcoolizado. O motorista, um homem, 42, ficou em silêncio ao prestar depoimento à polícia
Nove viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para prestar atendimento às vítimas. Um helicóptero Águia-15 da PM também foi acionado para dar suporte à ocorrência.
Ainda segundo a SSP, as três vítimas foram socorridas para os hospitais de Guarapiranga, Campo Limpo e Clínicas. O caso foi registrado no 11º Distrito Policial (Santo Amaro).