Império é muita emoção NA AVENIDA

Escola da Serrinha faz belíssima homenagem para o cantor Arlindo Cruz

Tripé no meio do desfile lembrava o bloco Cacique de Ramos: metade verde do Império e metade vermelho da agremiação onde Arlindo surgiu
Tripé no meio do desfile lembrava o bloco Cacique de Ramos: metade verde do Império e metade vermelho da agremiação onde Arlindo surgiu -

De volta neste ano ao Grupo Especial, o Império Serrano abriu a noite de desfiles ontem com uma emocionante homenagem ao cantor e compositor Arlindo Cruz. O músico, que sofre desde 2017 as consequências de um AVC, saiu no último carro da escola de Madureira, acompanhado por familiares e amigos.

A presença do músico no último carro da escola encheu de lágrimas o público e os componentes. Ao redor dele estavam a esposa Babi e a filha Flora, além do cantor Péricles, da atriz Regina Casé, do ex-jogador do Flamengo e comentarista Júnior, entre outros.

Com o enredo 'Lugares do Arlindo', a escola passeou pelos principais points do sambista, como o bloco Cacique de Ramos, e retratou muitas músicas em alegorias e alas, como o sucesso 'Sambista Perfeito'.

Estreando no microfone principal, o intérprete Ito Melodia, que fez longa carreira na União da Ilha, foi um dos destaques. A primeira noite ainda tinha Acadêmicos do Grande Rio, Mocidade Independente de Padre Miguel, Unidos da Tijuca, Acadêmicos do Salgueiro e Estação Primeira de Mangueira.