Luíza Brunet retorna à Sapucaí para celebrar os 100 anos da Portela

Modelo foi a rainha que ficou por mais tempo à frente de uma bateria

Eterna musa da Azul e Branca retornou à Sapucaí para celebrar o centenário da escola
Eterna musa da Azul e Branca retornou à Sapucaí para celebrar o centenário da escola -
Rio - Aos 60 anos, Luíza Brunet chegou na Marquês de Sapucaí na noite desta segunda (20) esbanjando luxo, brilho e um vestido longo azul, na cor da Portela. A eterna musa da Azul e Branca retornou à Sapucaí para celebrar o centenário da escola.

"Tá todo mundo com o coração na mão. O samba está lindo, a Portela está linda. Voltar depois de um tempo é muito importante pra mim. Fui a que fiquei mais tempo como rainha de bateria. Se eu pudesse falar alguma coisa hoje seria: "Chorei, sofri, mas o importante é que emoções eu vivi", diz.
A mais longeva rainha da escola começou sua trajetória como diva do Sambódromo em 1981, a convite de Joãosinho Trinta para desfilar na Beija-Flor. À frente da Portela, foram dois reinados, um 1986 e 1987 e entre 1989 e 1994. Somente na Imperatriz, foram 17 anos à frente da bateria.

Brunet também comentou a importância desse Carnaval para o povo brasileiro. "O Carnaval depois desse período de pandemia é um momento importante para brasileiro e também para o estrangeiro. Temos que ter esse carinho com o retorno do Carnaval”.


Mãe de Yasmin Brunet, que desfilou pela Grande Rio na madrugada do último domingo (19), ela confidencia nervosismo por parte da filha. "É claro que tem aquela coisa de comparação, mas eu procuro sempre apoiá-la. Ela estava linda. Vou estar ao lado dela sempre", disse.