Bloco da Anitta atrai multidão de foliões no Centro em quase despedida do Carnaval

A artista mesclou a setlist com grandes sucessos da carreira e músicas atuais

Cantora Anitta se apresenta no Bloco que toma a Rua Primeiro de Março, no Centro
Cantora Anitta se apresenta no Bloco que toma a Rua Primeiro de Março, no Centro -
Rio - Uma verdadeira multidão de fãs da cantora Anitta tomou a Rua Primeiro de Março, no Centro da Cidade, na manhã deste sábado (25), no já tradicional bloco no último fim de semana de Carnaval do ano. Vestida de Carmen Miranda, a carioca de Honório Gurgel atraiu foliões que precisaram despertar cedo para ir atrás do trio.
Vitória Portela, de 22 anos, fez questão de levantar cedo no dia de seu aniversário e se deslocar com alguns amigos de Bangu, na Zona Oeste, até o Centro para curtir o bloco da Anitta pela primeira vez. "A expectativa é a melhor possível. Pela Anitta, por esse Carnaval maravilhoso em que finalmente pudemos curtir sem qualquer medo de Covid, vacinados, e desejosos de uma vida nova e mais feliz", comentou.
Desde as 7h, a concentração para o bloco já tinha sido iniciada. Toda extensão da Rua Primeiro de Março foi fechada completamente para o trânsito de carros. Em cada acesso, uma barreira composta por policiais militares revistava, com auxílio de detectores de metais, todos que entravam na área.
Segundo os organizadores, a expectativa é que o cortejo atraia 100 mil pessoas. O show, em si, começou pontualmente às 9h, ao som do single "Rave de Favela", e tem término previsto para o 12h.
A promotora de vendas Kelly Cristina, de 41 anos, e a estudante Isabela de Souza, de 18, mãe e filha, foram juntas curtir e dançar ao som de Anitta. "Não é a primeira vez que viemos no Bloco da Anitta. A gente realmente gosta muito dela. Para nós, é o melhor de todos e o mais esperado", disse.