Após tragédia, irmão sob proteção

Menino estava no apê com Hallan Luís, de 7 anos, que morreu ao cair de uma janela

Bombeiros chegaram para atender o garoto que caiu de uma altura de aproximadamente quatro metros, mas ele acabou não resistindo
Bombeiros chegaram para atender o garoto que caiu de uma altura de aproximadamente quatro metros, mas ele acabou não resistindo -

O Conselho Tutelar de Vila Isabel aplicou medidas de proteção para o irmão de Hallan Luís Silva Ramos Ventura, de 7 anos, que morreu no domingo, após cair do apartamento onde morava, no Andaraí. Na hora, só estavam os dois no imóvel. A mãe deles teria saído para passear de barco com amigos e o irmão caçula deles, de 4, estava em outro local, com parentes. A vítima teria tentado passar do seu quarto para o da avó pela janela.

A guarda provisória do irmão de Hallan Luís, que tem 9 anos, está sob sigilo. A mãe, Jéssica Silva Ramos, postou mensagem em rede social negando que os tenha deixado sozinhos. Contudo, não disse qual responsável estava com as crianças. "Eu não deixei meus filhos sozinhos, o meu único erro foi ter confiado em quem não deveria. Respeitem minha dor, só eu sei o quanto eu amava e fazia de tudo pelos meus filhos!".

O Centro de Referência Especializado de Assistência Social Arlindo Rodrigues incluirá a família no programa de acompanhamento especializado. Os próximos procedimentos são sigilosos.