Homem é preso por perseguir e fazer ameaça a mulher que não queria manter relacionamento

A vítima chegou a receber mensagens e ligações, enquanto fazia a denúncia na DP

Bruno César Rôxo Ferreira foi preso em casa por coação e stalking
Bruno César Rôxo Ferreira foi preso em casa por coação e stalking -
Rio - Agentes da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) prenderam, na tarde desta terça-feira (28), em um condomínio da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, Bruno Cesar Rôxo Ferreira, de 36 anos, cumprindo um mandado de prisão temporária pelos crimes de extorsão e perseguição ("stalking") após fazer uma série de ameaças a uma mulher que não queria seguir em um relacionamento com o homem.
Segundo a vítima, eles se conheceram em uma rede social e começaram a sair. Quando ela não quis seguir com os encontros, as ameaças tiveram início. Ainda de acordo com a mulher, Bruno passou a coagi-la para que devolvesse o valor gasto nas refeições e passeios.

Inclusive, quando a vítima fazia o registro de ocorrência na delegacia, o suspeito fez diversas ligações para ela e ainda enviou mensagens ameaçadoras via Whatsapp, afirmando que mandaria um policial do Batalhão de Operações Policiais Especiais, o Bope, para cobrá-la ou a esperaria na saída da escola da filha dela.

Os policiais investigaram e descobriram que Bruno era apontado como suspeito em uma série de acusações, sempre por constranger e ameaçar mulheres que não agissem de acordo com suas vontades.
Bruno foi preso e será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.