Salseiro em shopping

Vagabundos que iam assaltar joalheria trocam tiros com a poliçada

Após pega pra capar, situação voltou ao normal no centro comercial
Após pega pra capar, situação voltou ao normal no centro comercial -

Um tiroteio assustou frequentadores do Shopping Nova América, em Del Castilho, ontem à tarde. Segundo testemunhas, dois homens armados invadiram o cemtro comercial para assaltar uma joalheria no primeiro piso. Eles trocaram tiros com policiais do 3º BPM (Méier) e roubaram um carro para fugir.

O crime ocorreu por volta de meio-dia. Muitos clientes correram e se esconderam nos banheiros e lojas. Do lado de fora, no estacionamento, acontecia o Blend Barbecue Festival, evento de churrasqueiros, por isso o local estava muito cheio. Nas redes sociais, é possível ver os frequentadores do evento, assustados, correndo ou se escondendo embaixo das mesas da área externa do shopping.

A assessoria da Polícia Militar informou que não há informações de feridos e que buscas foram realizadas na região. O Shopping Nova América informou que a ocorrência em uma de suas lojas foi uma ação pontual sem vítimas. O shopping reforçou, ainda, que funcionou normalmente depois e que entrou em contato com as autoridades para ajudar nas investigações do caso.