Vídeo mostra momento de acidente com seis mortos entre carreta e carro em Guapimirim

Vítimas são dois adultos com idades de 35 e 32 anos, além de quatro crianças de 10, 8, 5 e 2. Adolescente de aproximadamente 16 está internado

Veículo em que as vítimas estavam ficou completamente destruído
Veículo em que as vítimas estavam ficou completamente destruído -
Rio - Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que aconteceu o acidente que deixou seis mortos e um ferido, em Guapimirim, na Baixada Fluminense. A colisão envolvendo uma carreta e um carro ocorreu por volta das 12h45 deste sábado (18), no km 12 da BR-493, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). As vítimas estavam no veículo de passeio e são quatro crianças e dois adultos. Um adolescente permanece internado no Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.
Nas imagens registradas, é possível ver a carreta seguindo por uma das pistas da BR-493, quando invade a outra, atingindo o automóvel, do modelo Fiat Siena, de cor branca. O carro acaba sendo empurrado para fora da via e o caminhão fica atravessado. Com o impacto da batida, o veículo onde estavam as vítimas ficou completamente destruído. Confira abaixo. Por conta do acidente, até por volta das 17h, ainda haviam reflexos no fluxo da estrada, que liga os municípios de Itaboraí e Magé. 
Entre os sete ocupantes do carro, cinco morreram no local, sendo eles Jhonatan Guimarães Corrêa, de 35 anos; Leticia Gabrielle Fernandes de Lima, 32; Gabrielle Lima Corrêa, 10; Isaque Lima Corrêa, 8; e Enzo Gabriell Lima Corrêa, 5. Um bebê de 2 anos e um adolescente de cerca de 16 foram socorridos de helicóptero pelo Corpo de Bombeiros para o Heat. Entretanto, o primeiro não resistiu e morreu. A outra vítima permanece internada em estado grave, de acordo com a unidade de saúde.
Ainda não há informações sobre os horários e locais dos sepultamentos das vítimas. O caso foi registrado na 67ª DP (Guapimirim), que instaurou um inquérito para apurar as causas do acidente. De acordo com a Polícia Civil, foi realizada a pericia no local e o motorista do caminhão foi ouvido. A investigação está em andamento.