Flávio França é eleito presidente do Império Serrano

Aclamado, ele assume comando da escola pelos próximos três anos

Integrantes da diretoria do Império durante a eleição de Flavinho
Integrantes da diretoria do Império durante a eleição de Flavinho -
Rio - O Império Serrano conheceu seu novo presidente na manhã deste domingo (26). Em assembleia geral realizada na quadra da escola, em Madureira. Flávio França, o Flavinho, foi eleito para o triênio 2023-2026. A escolha deu-se por aclamação, pois somente a chapa “Serrinha custa, mas vem” havia sido inscrita para participar do pleito.
Na composição da nova chapa, apenas duas mudanças em relação à atual diretoria administrativa do Reizinho de Madureira. Flávio França entra no lugar de Sandro Avelar à frente da presidência, com José Luiz Escafura tornando-se o novo vice-presidente de carnaval, cargo ocupado até então por Paulo Santi. Márcio Araújo, Wagner Rogério e Paula Maria seguem como vices financeiro, social e cultural, respectivamente.
O novo presidente será empossado no dia 21 de maio - Emerson Pereira
O novo presidente será empossado no dia 21 de maioEmerson Pereira
Para o Conselho Deliberativo, Valdemir dos Santos Lino (Priminho) será o presidente, enquanto Wanderley Marzzano fica como vice. Oswaldo Pereira vai assumir a presidência do Conselho Fiscal, tendo Miltinho como vice.
A partir desta segunda-feira, 27, terá início o processo de transição entre a gestão Sandro Avelar para a de Flávio França. O novo presidente será empossado no dia 21 de maio, em nova assembleia geral, dando início ao seu mandato de maneira oficial, que terá como objetivo reconduzir o Império Serrano ao Grupo Especial.
No último Carnaval, a Verde e Branco, que exaltou Arlindo Cruz na Sapucaí, foi rebaixada para a Série Ouro.
Flavinho, como é mais conhecido, foi eleito o novo presidente do Império
Flavinho, como é mais conhecido, foi eleito o novo presidente do Império Emerson Pereira