Rio - A reformulação da escola de samba Em Cima da Hora para o Carnaval 2024 chegou ao microfone principal da agremiação. No próximo ano, a Azul e Branco de Cavalcanti proverá uma estreia na Marquês de Sapucaí. A cantora Lissandra Oliveira assumirá pela primeira vez como voz principal de uma escola de samba ao lado de Rafael Tinguinha.
Filho do intérprete Tinga, da Vila Isabel, Tinguinha canta na Lins Imperial como oficial, além de passagem como apoio em escolas como Império Serrano, Vila Isabel, Imperatriz Leopoldinense, Unidos de Padre Miguel, Renascer de Jacarepaguá, entre outras do Rio de Janeiro e carnavais de outros lugares.
Já Lissandra Oliveira, que canta atualmente com Dudu Nobre e já trabalhou com outros artistas como Zeca Baleiro, passou por escolas como Unidos da Tijuca, Grande Rio, Mocidade Independente, Inocentes de Belford Roxo, Renascer de Jacarepaguá, Unidos de Padre Miguel, pertence ao carro de som do Salgueiro e grava o coro dos CD's do Grupo Especial, Série Ouro e escolas de samba mirins.
Rafael Tinguinha e Lissandra Oliveira tiveram seu primeiro encontro quando gravaram um vídeo disponível nas redes sociais da Em Cima da Hora e prometem uma grande parceria para o próximo Carnaval. Além dos cantores, a Azul e Branco já anunciou a chegada dos carnavalescos Rodrigo Almeida e Ricardo Hessez, do casal de mestre-sala e porta-bandeira Diego Falcão e Winnie Lopes, além de renovações importantes para sua equipe.