Disparo fatal atravessou o pulmão de Ketellyn

A parente da adolescente Ketellyn de Oliveira disse que a jovem chegou a ser atendida com vida no hospital, na Barra da Tijuca, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na sala de cirurgia. Segundo ela, o tiro atingiu o pulmão e atravessou o órgão de uma parte a outra. "A médica me disse que ela estava bem durante o procedimento, mas que perdeu muito sangue, infelizmente".

A familiar disse ainda que o suposto assalto parece ter sido intencional para assassinar Gabriel. "Na real, o assalto foi pra ele. Ela só estava com as pessoas erradas, no horário errado e no momento errado". Ketellyn era natural do município de Magé, na Baixada Fluminense, e fez aniversário no último dia 22. Até o fechamento desta edição, não havia informações sobre o horário e local do sepultamento da adolescente.

De acordo com a Polícia Civil, a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga o caso. Diligências estão em andamento para identificar a autoria e a motivação do crime e imagens de câmeras de vigilância vão ser analisadas.