Corpo de homem é encontrado decapitado na Zona Oeste

Bombeiros informaram que o cadáver também tinha marcas de tiro

Corpo foi encontrado próximo à entrada da comunidade Parque Dois Irmãos, em Curicica
Corpo foi encontrado próximo à entrada da comunidade Parque Dois Irmãos, em Curicica -
Rio - O corpo de um homem foi encontrado decapitado, na manhã desta terça-feira (9), na Rua André Rocha, próximo à entrada da comunidade Parque Dois Irmãos, em Curicica, Zona Oeste do Rio. De acordo com os bombeiros, o cadáver também tinha marcas de tiro. 
A corporação foi acionada às 6h para a remoção do corpo do homem, de aproximadamente 30 anos. O cadáver foi levado para o IML do Centro do Rio.
Segundo a Polícia Militar, agentes do 18ºBPM (Jacarepaguá) foram acionados para a ocorrência. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.
A região é palco de confronto entre milicianos e traficantes. Os criminosos também têm disputado o domínio da Praça Seca, Muzema, Rio das Pedras, Complexo da Covanca, Gardênia Azul, Cidade de Deus, todos na Zona Oeste, além dos Morros do Fubá e Campinho, na Zona Norte, locais que têm sofrido com uma rotina de violência constante.
Através das redes sociais, moradores informaram que casos como esse acontecem com frequência na região. "Já foi tranquilo morar aqui em Curicica... Agora todo dia é um corpo diferente", escreveu um internauta. "Curicica parece cena de filme, todo dia corpo jogado na rua", disse outro.