Menina viu mãe em poça de sangue

Adrielle da Costa, 32 anos, foi morta a facadas dentro de casa, em Nova Iguaçu

Claudia Lúcia da Costa, mãe de Adrielle da Costa Silva, de 32 anos, foi IML reconhecer o corpo da filha. Adrielle foi encontrada morta a facadas dentro de casa, em Nova Iguaçu, na tarde de terça-feira (9)
Claudia Lúcia da Costa, mãe de Adrielle da Costa Silva, de 32 anos, foi IML reconhecer o corpo da filha. Adrielle foi encontrada morta a facadas dentro de casa, em Nova Iguaçu, na tarde de terça-feira (9) -

A mãe de Adrielle da Costa Silva, de 32 anos, encontrada morta a facadas dentro de casa em Nova Iguaçu, na Baixada, foi ao Instituto Médico Legal (IML) fazer a liberação do corpo da filha. Cláudia Lúcia da Costa disse não saber quem cometeu o crime contra Adrielle, mas suspeita que ela tenha sido vítima de feminicídio no bairro do Marapicu, na tarde de terça-feira. A Delegacia de Homicídios da Baixada (DHBF) investiga o crime.

Cláudia conta que Adrielle estava na residência onde morava com a filha de 1 ano e foi encontrada pela outra filha, de 5 anos, sem roupa e caída no chão ao lado de uma poça de sangue, sem vida. A criança voltava da escola e, ao ver a cena, pediu socorro a parentes. O corpo de Adrielle também tinha marcas de briga. A mãe acredita que ela tenha entrado em luta corporal com o assassino e lutado para viver. 

"Minha neta de 5 anos viu a mãe numa poça de sangue, despida, minha filha estava nua, jogada no chão do quarto. Ela lutou muito para não morrer e quem fez isso também deve estar machucado. Vamos ver se tem justiça nesse país. Será que tem? Será que minha filha vai ser mais uma? Amanhã vai ser mais uma e depois outra e outra", lamentou Cláudia.

Até o fechamento desta edição não havia informação de horário e local do enterro de Adrielle da Costa. Segundo a Polícia Civil, diligências estão em andamento na DHBF para identificar a autoria e a motivação do assassinato.