Morre Virgilaine Dutra, fundadora da Furacão 2000, no Rio

Ex-marido da empresária, Romulo Costa confirmou o falecimento nas redes sociais

Virgilaine Dutra foi fundadora da Furacão 2000, uma das maiores produtoras de funk no Brasil
Virgilaine Dutra foi fundadora da Furacão 2000, uma das maiores produtoras de funk no Brasil -
Rio - Conhecida como fundadora da Furacão 2000, Virgilaine Dutra morreu, nesta sexta-feira, no Rio. A morte da empresária foi confirmada no perfil de Instagram de uma das maiores produtoras de funk do Brasil. A nota também foi divulgada por Romulo Costa, ex-marido de Virgilaine, com quem ela abriu a empresa de entretenimento. O velório acontece neste sábado, no cemitério de Inhaúma, na Zona Norte do Rio, a partir de 13h30.
"É com grande pesar que comunicamos o falecimento da sócia da Furacão 2000 e uma das responsáveis pelo movimento funk que conhecemos até hoje, Virgilaine Dutra. Nossa amada Virgilaine, que foi a primeira mulher a representar a equipe número 1 do Brasil, foi casada com Rômulo Costa e, juntos, criaram a empresa que revolucionou o mercado da música nacional", diz a nota compartilhada pela produtora.
Virgilaine ficou conhecida ao formar a dupla Irmãs 2000 com Rejana Dutra, sua irmã, com quem dançava nos palcos da Soul Grand Prix e Furacão 2000, nos anos 70 e 80. A empresária deixa um filho, Romulo Costa Júnior. "Descanse em paz, guerreira. Que Deus a receba com todo carinho. Obrigado por tudo", lamenta o comunicado.
Confira:
Antes de fundar a Furacão 2000, Virgilaine Dutra ficou conhecida por dançar em bailes com a irmã, Rejane Dutra
Antes de fundar a Furacão 2000, Virgilaine Dutra ficou conhecida por dançar em bailes com a irmã, Rejane Dutra Reprodução/Instagram