MEIA Hora foi o jornal mais vendido nas bancas no Estado do Rio em abril

Dados são do IVC (Instituto Verificador de Comunicação), que audita esse mercado

Rio - Segue o líder! O MEIA HORA foi o jornal mais vendido nas bancas do estado do Rio de Janeiro em abril, segundo o IVC (Instituto Verificador de Comunicação), que audita esse mercado. Em comparação com o mesmo mês de 2022, o seu companheiro inseparável obteve um crescimento de 23,3%, na contramão da mídia impressa no mundo.
“Mesmo com a conquista da liderança, o MEIA HORA e a Editora O Dia não descansam para sempre trazer o melhor com muita transparência, honestidade e a comunicação ideal a seus leitores”, destaca o presidente Alexandre Rodrigues.
Com a evolução da tecnologia nas últimas décadas, o campeão das bancas se reinventou sem perder o seu DNA, a partir da criação da redação unificada, a fábrica de conteúdos, que produz as matérias para o digital e para a edição impressa.

"O resultado nos enche de orgulho. Estamos na liderança porque colocamos o leitor sempre em primeiro lugar. O MEIA HORA conhece os gostos e a linguagem do povo. Não basta ser bonito e divertido por fora, ou seja, na capa. É preciso ter conteúdo", afirma o Edmo Junior, editor responsável pelo jornal.
Alexandre Rodrigues, presidente da Editora O DIA
Alexandre Rodrigues, presidente da Editora O DIA Divulgação
Meia Hora
Meia Hora Divulgação

Comentários