Sujou pro lavador da grana de zinho

Clebinho rodou em operação contra o braço financeiro da maior milícia do estado

Um dos parças do miliciano mais procurado do Rio, Cléber Oliveira chega à Cidade da Polícia: com ele a poliçada achou quatro carangos de luxo
Um dos parças do miliciano mais procurado do Rio, Cléber Oliveira chega à Cidade da Polícia: com ele a poliçada achou quatro carangos de luxo -

A Polícia Civil prendeu ontem na Operação Contaminação um dos responsáveis pela lavagem de dinheiro da maior milícia do estado, chefiada por Luiz Antônio da Silva Braga, o Zinho. Com Cleber Oliveira da Silva, o Clebinho, foram apreendidos quatro veículos de luxo.

Também foi preso o ex-PM Diego Machado Ferreira, que foi licenciado a bem da disciplina em junho de 2020, não pertencendo mais aos quadros da Polícia Militar. Um mototaxista foi detido por estar avisando os bandidos sobre a ação, cujo objetivo era atacar o braço financeiro da quadrilha.

Foram apreendidos fuzis, pistolas, munição, veículos, imóveis, embarcações, joias e dinheiro em espécie.

Segundo as investigações, os milicianos integrantes do núcleo financeiro da milícia, que age principalmente em Campo Grande e Santa Cruz, são donos de inúmeras empresas, em especial postos de combustíveis e lojas de conveniência, tendo angariado um patrimônio incompatível com os seus rendimentos. Além de ter carros importados e imóveis de luxo em nome de outras pessoas ligadas à milícia.