Homem morre após ser atingido por linha chilena na Linha Amarela

Motociclista seguia no sentido Fundão da via quando foi cortado; uma mulher, que estava na garupa da moto, também ficou ferida

Motociclista morreu após ser atingido por linha chilena na Linha Amarela
Motociclista morreu após ser atingido por linha chilena na Linha Amarela -
Rio - Um motociclista morreu depois de ser atingido por uma linha chilena, na tarde desta terça-feira (1º), na Linha Amarela, altura do bairro de Água Santa, Zona Norte do Rio. Uma mulher, que estava na garupa da moto, também ficou ferida.
O acidente aconteceu no sentido Fundão da via. Segundo o Corpo de Bombeiros, equipes do quartel do Méier foram acionados para o local por volta das 17h05. Os militares confirmaram a morte de Fabrício Barros, de 25 anos.
A Lamsa, concessionária que administra a Linha Amarela, informou que atuou prontamente no socorro do motociclista, mas a vítima não resistiu ao ferimento e veio a óbito ainda no local. Além dele, uma mulher que estava na garupa também ficou ferida, recebeu atendimento adequado e foi liberada no local.
A empresa ainda destacou que o trânsito é lento na região devido ao acidente. Além dos bombeiros, policiais do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) e policiais civis foram ao local. A ocorrência foi registrada na 26ª DP (Todos os Santos).
O corpo de Fabrício foi encaminhado na noite desta terça-feira (1º) ao Instituto Médico Legal (IML) Afrânio Peixoto, no Centro do Rio.