Confronto entre PM e criminosos termina com quatro presos na Avenida Brasil

Segundo a PM, os agentes foram atacados no bairro de Irajá, na Zona Norte, e a perseguição se estendeu até a chegada da Avenida Brasil

Na ação foram apreendidas uma pistola, munições e um veículo produto de roubo.
Na ação foram apreendidas uma pistola, munições e um veículo produto de roubo. -
Rio - Um confronto entre policiais militares e criminosos terminou com quatro presos, entre eles um ferido, durante a tarde deste sábado (26). Segundo a PM, os agentes foram atacados no bairro de Irajá, na Zona Norte, e a perseguição se estendeu até a chegada da Avenida Brasil. Na ação foram apreendidas uma pistola, munições e um veículo produto de roubo.

Ainda de acordo com a corporação, os militares do 41° BPM (Irajá) foram atacados pelo grupo de homens armados durante um patrulhamento na região. Os agentes ainda tentaram realizar a abordagem do veículo suspeito, quando os criminosos fugiram, sendo alcançados na chegada da avenida Brasil.

No local, os suspeitos desembarcaram do carro e atiraram contra os policiais, que reagiram. Houve confronto e logo após o cessar dos disparos, os agentes conseguiram prender quatro criminosos envolvidos na ação. Entre eles, um homem ficou ferido na troca de tiros e foi encaminhado ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha.

O caso foi encaminhado para a 27ª DP (Vicente de Carvalho).