Espancado por grupo de alunos

Adolescente foi parar no Hospital Pedro II

Um adolescente de 16 anos foi espancado na porta do Colégio Estadual Francisco Caldeira Alvarenga, em Paciência, na Zona Oeste, na tarde da última segunda-feira. Em imagens que circulam nas redes sociais é possível ver o menino caído sendo agredido por mais de seis alunos. Todos eles com uniforme da escola.

Alysson Sancler Almeida Silva chegou a dar entrada na sala vermelha do Hospital Pedro II, mas já recebeu alta. Segundo a irmã dele, a técnica de enfermagem Layanne Almeida, 25 anos, o adolescente recebeu muitas pancadas na cabeça, mas foi liberado da unidade de saúde após a tomografia não apresentar nenhuma alteração.

"Foi desesperador! Nosso medo era de sequelas. Até mesmo os médicos ficaram surpresos de não ter dado nada na tomografia", disse.

Ao MEIA HORA, a irmã relatou ainda a falta de segurança nos arredores da unidade. "Essa escola não tem guarda municipal, não tem policiamento. O Alysson vem se destacando no jiu-jítsu, na escola, e tudo isso causa uma inveja nos meninos", explicou.