Vídeo: Policial que deu tapa em mãe que espancou a própria filha se pronuncia na web

'Atrás da farda existem seres humanos', disse Fabíola da Conceição

Policial militar Fabíola Aniely da Conceição se pronuncia após ser flagrada dando tapa no rosto de mulher que havia espancado a própria filha
Policial militar Fabíola Aniely da Conceição se pronuncia após ser flagrada dando tapa no rosto de mulher que havia espancado a própria filha -
Após ser flagrada dando um tapa no rosto de mulher que havia espancado a própria filha de 11 anos em Vitória de Santo Antão, em Pernambuco, a policial militar Fabíola Aniely da Conceição usou as redes sociais para se pronunciar sobre o caso. A ocorrência foi filmada por vizinhos na última sexta-feira (26). A mãe agressora foi presa e a conduta da agente está sendo investigada pela corporação.

“Se for punida, eu vou cumprir. Eu vou cumprir porque estamos sujeitos à falha. Eu falhei, porém, atrás de uma farda, existem seres humanos. Enquanto o serviço de segurança pública for efetuado por pessoas e não for substituído por máquinas, robôs ou algo parecido, vai haver falhas. E por trás de uma farda, existem pessoas”, disse a policial em seu perfil privado no Instagram. O vídeo foi repostado pelo portal de notícias local "Fato Vitória".

“Eu amo meu trabalho. Hoje minha maior preocupação não é o engajamento, não é a quantidade de xingamento que eu estou recebendo, não é se eu vou ser punida ou não. A minha principal preocupação é a saúde da criança, como ela está, porque ela sofreu agressões físicas e principalmente psicológicas”, declarou Fabíola. A criança está sob os cuidados do Conselho Tutelar.
 

Comentários