Em 2016, Mara iniciou um relacionamento com Gabriel Torres, e explicou que a adoção de Miguel "veio no momento certo": "Quando entrei na fila junto com o Gabriel, estava demorando muito. Aí falamos de fazer a inseminação com o doador de óvulo. Na outra semana, faríamos o procedimento. Foi quando recebemos a ligação [sobre ser mãe de Miguel]."
Durante o programa, ela recebeu uma homenagem de amigos e da família, revelando também o rosto de Miguel, junto do marido, Gabriel. Os dois enviaram boas mensagens para a matriarca.
"Primeiro [o nome dele] ia ser Gabriel. Mas eu ouvia Miguel [no meu coração], só que o Gabriel (marido) disse 'não'. Quando a gente chegou na assistente social, ela falou que era 'Miguel'", completou a cantora, explicando que enxerga o filho como um "sinal de Deus".
Mara também revelou pela primeira vez, durante o programa, o rosto de Miguel, de cinco anos. Quando perguntada por Daniela Albuquerque, entrevistadora do programa, se é um desejo seu aumentar a família, Mara afirmou que sim.