Alvo de um mandado de busca e apreensão, Flavio Santos foi encontrado em sua casa. No momento da chegada dos agentes, ele atirou uma pistola de uso restrito pela janela para tentar se livrar de evidências que o incriminassem, mas a ação foi vista pelos policiais, que levaram como prova.
A defesa nega a acusação. Segundo o advogado, Carlos Lube, que esteve na porta da Delegacia de Homicídios, a pistola apreendida foi encontrada em um canteiro, nas proximidades da residência do empresário, mas não o pertence.
Além dele e de Rogério Andrade, são alvos dos mandados de prisão o PM Bruno Marques da Silva, o ex-policial militar Thiago Soares Andrade Silva, Anderson de Oliveira Reis Viana e Rodrigo de Oliveira Andrade de Souza, todos denunciados por participação no assassinato de Fábio.
Foram realizadas buscas em endereços ligados a Rogério de Andrade, Flávio da Silva Santos, ao PM Adriano da Rocha Muniz e a José William Fernandes de Assis, que seguem sendo investigados por possível envolvimento no crime. Também são alvos de busca o PM da reserva Márcio Araújo de Souza, que seria chefe da segurança de Rogério de Andrade.