Perseguidor preso

Doidão usou mais de 50 números de zap pra ameaças

A Polícia Civil prendeu um homem em flagrante, ontem, em Queimados, na Baixada Fluminense, pelos crimes de perseguição, ameaça e injúria contra a ex-companheira. Segundo a denúncia, Pedro Carlos de Menezes Ferreira, de 52 anos, usava mais de 50 números diferentes de telefone para ligar e amedrontar a vítima durante a madrugada.

A mulher esteve na Delegacia de Atendimento à Mulher de Nova Iguaçu na última terça-feira, onde relatou que, apesar de bloquear o autor, ele mandava mensagens ameaçadoras sem parar. Da última vez, as ligações ocorreram de 23h até as 04h.

"Vai passar a noite toda recebendo ligação. Quando eu te ver você vai ver o que é tomar um talo… Assim serão suas próximas noites se você não parar pra falar comigo. É guerra! Me desbloqueia e me dá um 'bom dia' ou eu vou fazer um inferno, vai querer ver o Satanás, mas não vai querer me ver. Se você de manhã não me der um 'bom dia', calma e doce, você vai ver o que eu vou fazer, vai ter várias ligações e pessoas passando no seu portão até te pegar", ameaçou Pedro em mensagens de áudio enviadas à ex-mulher.

Ainda em áudio, ele revelou estar armado, mas durante as buscas a polícia não encontrou a suposta arma e Pedro disse que não existe.