Preso ladrão que invadiu prédio por fresta de 15 cm

Suspeito foi flagrado em vídeo passando 'aperto' para entrar em garagem

Homem foi flagrado por câmera de segurança
Homem foi flagrado por câmera de segurança -
Minas Gerais - O homem que invadiu a garagem de um prédio na madrugada da última terça-feira (28) foi preso nesta quarta-feira (29). O caso aconteceu em Divinópolis, no interior de Minas Gerais.
A Polícia Militar, acionada por moradores, iniciou uma operação para tentar localizar o suspeito. Ele foi encontrado próximo à Praça do Santuário e confessou o crime.
O investigado informou que parte do material furtado se encontrava em um hotel localizado no centro da cidade, e que havia vendido a bicicleta e a motocicleta para um indivíduo, próximo a outra praça.
Os militares do 23º BPM (Divinópolis) foram ao hotel indicado e apreenderam diversos produtos de procedência duvidosa e recuperaram um carregador por indução, produtos de higiene e até o controle do portão do edifício, objetos reconhecidos por duas das vítimas do furto no edifício.
Ainda foram apreendidos a um canivete; uma bermuda e uma jaqueta utilizadas no crime, além de R$199,55 em dinheiro. O homem de 26 anos foi preso por furto qualificado e encaminhado para a Delegacia juntamente com os materiais.
Ele possui registros policiais por tráfico de drogas, agressão, ameaça, desobediência, uso de drogas e diversos registros por furtos em residências e receptações de materiais de origem criminosa.
O caso
Um homem foi flagrado na madrugada desta terça-feira invadindo um prédio em Divinópolis, no interior de Minas Gerais. Para isso, ele passou por um espaço de cerca de 15 centímetros de largura. Veja o vídeo.
O suspeito fugiu do local e conseguiu levar uma motocicleta, uma bicicleta infantil, R$ 50 em dinheiro e alguns documentos e objetos pessoais.
Os furtos foram percebidos pelos moradores somente na manhã seguinte ao ocorrido. Três pessoas acionaram a Polícia Militar quando se depararam com a situação. 
Polícia apreendeu diversos materiais com o suspeito
Polícia apreendeu diversos materiais com o suspeito Divulgação