Mãe de aluno é baleada dentro da Faetec durante confronto em favela da Zona Norte

PM e bandidos trocaram tiros no Morro do Saçu e vítima acabou atingida no campus de Quintino, perto da comunidade

Arquivo. Mãe de aluno da Faetec foi atingida dentro do campus de Quintino
Arquivo. Mãe de aluno da Faetec foi atingida dentro do campus de Quintino -
Rio - A mãe de um aluno da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) foi baleada, nesta quarta-feira (12), dentro do campus de Quintino, na Zona Norte do Rio. A instituição de ensino onde a vítima, de 49 anos, acabou atingida fica próxima ao Morro do Saçu, onde policiais militares e criminosos trocaram tiros, nesta manhã, durante uma operação. 
De acordo com a Polícia Militar, equipes do 9º BPM (Rocha Miranda) realizam uma ação na comunidade do Saçu, em Quintino, para reprimir a movimentação de criminosos envolvidos em disputas territoriais no Morro do Campinho. Durante as buscas, os PMs foram recebidos a tiros por um grupo de criminosos e houve confronto. Após a troca de tiros, os bandidos conseguiram fugir pela área de mata da localidade. 
Ainda segundo a corporação, depois dos disparos, os policiais foram informados de que uma pessoa teria ficado ferida no interior do campus de Quintino da Faetec. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, também na Zona Norte. A Secretaria de Estado de Saúde (SES) informou que a mulher tem quadro estável.