Alice Alves faz a temperatura subir ao posar de 'coelhinha sexy'

Musa da Portela e veterinária revela como vai celebrar a Páscoa e fala sobre o amor pelos animas

Alice Alves posa de coelhinha sexy
Alice Alves posa de coelhinha sexy -
Rio - Em clima de Páscoa, Alice Alves posou de "Coelhinha" para um ensaio de fotos pra lá de sensual, com direito a lingerie branca, orelhinhas, coelho de verdade e, claro, chocolate! Em entrevista ao MEIA HORA, a influenciadora digital e musa da Portela diz o que a data representa para ela. 
"Sou cristã. Acredito em Jesus Cristo e tento ao máximo seguir seus ensinamentos... Esse período me traz muita reflexão do que sou e preciso melhorar. Jesus é o filho de Deus e o exemplo supremo de amor e bondade. Hoje muitas pessoas perderam o real sentido desta data", aponta ela, que vai celebrar a Páscoa em família.
"Meus pais sempre celebravam a Páscoa unindo a família com chocolates mas nunca deixaram de refletir sobre a importância da ressurreição de Jesus e o significado da vida eterna. Deixaram um legado e perpétuo com muita satisfação de comemorar essa data com minha família reunida", afirma. 
A beldade ainda entrega que não dispensa o chocolate em nenhuma época do ano. "É uma necessidade quase que diária! Mas acreditem, não sou daquelas que comem compulsivamente; um pedacinho me basta. É claro que eu controlo as calorias ingeridas, mas meu nutricionista permite uma pequena ingestão do "hormônio da felicidade" na hora certa e nunca sendo substituto de uma refeição. Se ele liberou quem sou eu de contrariar?", diverte-se.
Veterinária, Alice comenta que é apaixonada pelos coelhos e faz um alerta sobre o animal. "Amo os animais, independente de espécie. Mas convenhamos, é difícil encontrar alguém que não admire-os. São lindos e muito fofinhos. Mas como médica veterinária ressalto sempre sobre os cuidados básicos. Infelizmente, muitos são presenteados nesta época e não sobrevivem exatamente por erro de manejo. O aumento do número de coelhos abandonados meses após a Páscoa é assustador. Por isso, procure sempre um veterinário para uma consulta e orientação. Animal não é brinquedo!", destaca.