Nabila Furtado, miss Espírito Santo e ex-primeira-dama de Cariacica, morre aos 35 anos

Causa da morte ainda não foi confirmada

Modelo estava internada há mais de um mês por um quadro de trombose
Modelo estava internada há mais de um mês por um quadro de trombose -
A miss e ex-primeira-dama de Cariacica (Espírito Santo), Nabila Furtado, de 35 anos, morreu na noite desta terça-feira (22). A modelo estava internada há mais de um mês por um quadro de trombose. A causa da morte ainda não foi confirmada.
O marido de Nabila e ex-prefeito de Cariacica, Juninho Geraldo, foi quem anunciou a morte nas redes sociais. Na noite desta terça-feira (22), ele publicou uma foto ao lado da esposa no hospital, acompanhada da legenda: "Juntos até o último momento!"
O velório de Nabila foi realizado na manhã desta quarta-feira (23), a partir das 6h30, na Associação de Moradores da Vila Palestina. O sepultamento está previsto para o horário do almoço, no Cemitério São Jorge.
Nabila conquistou diversos títulos em sua carreira, incluindo Miss Espírito Santo Intercontinental e Musa do Brasil. Em 2009, foi eleita Miss Cariacica e, em 2016, venceu o Queen Beauty Brasil e foi vice-campeã do Miss Intercontinental Brasil.