Uma mulher foi morta a tiros na frente da própria casa, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Judith Maria da Silva, de 69 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
Segundo o delegado André Felippe Cavalcante, titular da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), testemunhas informaram que um homem de capacete, aparentemente bêbado ou drogado, dizia que haviam roubado a chave de sua moto. Ele então sacou uma arma e atirou na direção em que um grupo de adolescentes que jogava bola, atingindo a vítima.
"Ela era cuidadora de idosos, precisava vir em casa depois de uma semana na casa da pessoa. Havia umas crianças jogando bola na rua e um bar com uma festa em andamento, esse monstro cismou que haviam pego a chave da moto dele, aí ele deu vários tiros na direção dela, que recebeu quatro tiros. Ela estava na hora errada, era um amor de pessoa", disse o sobrinho da vítima, Silvanir Silva.
Judith voltava do trabalho quando foi atingida na Rua Civilização, no bairro Piam. O suspeito ainda não foi identificado. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense.