Polícia Civil prende casal acusado de matar e roubar funcionário de restaurante no Centro

Ronald Kleyber Oliveira da Silva e Rosecleide Vilela de Carvalho usaram uma corda para asfixiar Anastácio de Souza Farias, de 65 anos

Câmeras flagraram o casal entrando e saindo do restaurante onde a vítima foi assassinada
Câmeras flagraram o casal entrando e saindo do restaurante onde a vítima foi assassinada -
Rio - A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (30), o casal apontado como responsável por roubar e matar Anastácio de Souza Farias, de 65 anos, funcionário de um restaurante na Rua Frei Caneca, no Centro do Rio. O crime aconteceu no dia 9 deste mês, no interior do estabelecimento.
De acordo com as investigações, Ronald Kleyber Oliveira da Silva e Rosecleide Vilela de Carvalho trabalharam no restaurante por dois meses. No dia do crime, eles chegaram por volta das 5h10 e esperaram Anastácio, responsável por abrir o estabelecimento, chegar. O casal, então, usou uma corda para enforcar o idoso. Após o homicídio, os dois roubaram o celular da vítima e aproximadamente R$ 2.500. 
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), responsável pela investigação, pediu a prisão temporária de Ronald e Rosecleide, o que foi atendido pela Justiça do Rio. Nesta quarta-feira (30), eles foram localizados no Hospital Miguel Couto, na Gávea. Ambos foram encaminhados ao sistema prisional e devem responder por latrocínio.
Ronald Kleyber Oliveira da Silva foi preso por agentes da DHC
Ronald Kleyber Oliveira da Silva foi preso por agentes da DHC Reprodução
Rosecleide Vilela de Carvalho foi presa por agentes da DHC
Rosecleide Vilela de Carvalho foi presa por agentes da DHC Reprodução
Câmeras flagraram o casal entrando e saindo do restaurante onde a vítima foi assassinada
Câmeras flagraram o casal entrando e saindo do restaurante onde a vítima foi assassinada Reprodução