Adriane Galisteu homenageia Ayrton Senna

Piloto morreu durante competição no dia 1º de maio de 1994

Adriane Galisteu homenageia Ayrton Senna: 'Jamais será esquecido'
Adriane Galisteu homenageia Ayrton Senna: 'Jamais será esquecido' -
Rio - Adriane Galisteu, de 52 anos, utilizou as redes sociais, na manhã desta quinta-feira (1º), para homenagear o ex-namorado, o piloto Ayrton Senna. A data marca os 31 anos da morte do ídolo da Fórmula 1, que faleceu durante uma competição aos 34 anos, em 1994.
"Mais um 1º de maio para lembrar de quem jamais será esquecido! Para sempre Ayrton", escreveu a apresentadora na legenda da publicação, resgatando um registro ao lado do ídolo brasileiro.
A publicação repercutiu. "Ayrton nunca será esquecido e você como a única e legítima viúva sempre será lembrada porque ele te amava", disse uma internauta. "31 anos de saudade. O Brasil nunca mais foi realmente feliz aos domingos", lamentou um seguidor. "Vocês sempre serão inesquecíveis. O amor nunca morre dentro da gente", opinou outra pessoa.
O relacionamento da apresentadora com o piloto, que durou entre 1993 e 1994, voltou aos holofotes em 2024, com o lançamento da minissérie "Senna", da Netflix. Na ocasião, Galisteu também homenageou o ex-namorado nas redes sociais. O atual marido da apresentadora, com quem é casada desde 2010, reagiu à declaração e disse:
"Acima de tudo, respeito e admiração por você e pela sua história de vida. Você sempre foi essa mulher real e verdadeira, tenho muito orgulho", escreveu o empresário. O casal é pai de Vittorio, de 13 anos.