Homem é morto a tiros em frente a bar na Baixada Fluminense; PM é principal suspeito

Imagens mostram atirador com arma em uma mão e bebida na outra. Polícia Militar abriu investigação interna

Jorge Mauro Ruas de Paiva, de 51 anos, foi assassinado a tiros em Nova Iguaçu
Jorge Mauro Ruas de Paiva, de 51 anos, foi assassinado a tiros em Nova Iguaçu -
Jorge Mauro Ruas de Paiva, de 51 anos, foi morto a tiros na madrugada deste sábado (10) em frente a um bar no bairro Comendador Soares, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O principal suspeito de cometer o crime é um policial militar, segundo testemunhas ouvidas pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que conduz as investigações.
Veja o vídeo:

O assassinato ocorreu por volta das 2h, no cruzamento das ruas Santa Eugênia e Manoel Henrique, enquanto acontecia um evento no estabelecimento. Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que o autor se aproxima da vítima com uma arma em uma mão e um copo na outra. A execução acontece a curta distância e pelo menos três disparos são feitos contra Jorge Mauro Ruas de Paiva.

A Polícia Militar confirmou que instaurou um procedimento interno para apurar o envolvimento de um de seus agentes no caso. Em nota, a corporação declarou colaborar com as investigações da Polícia Civil e afirmou que repudia qualquer desvio de conduta, assegurando punição rigorosa em caso de comprovação.

A identidade do suspeito ainda não foi divulgada pelas autoridades.
Homicídio aconteceu na frente de centenas de pessoas
Homicídio aconteceu na frente de centenas de pessoas Reprodução / Redes Sociais