Motociclista morre ao ser atingido por criminosos em fuga

Dois bandidos ficaram feridos; polícia apreendeu armamentos e coletes

Material apreendido pela Polícia Militar nesta quarta-feira (21)
Material apreendido pela Polícia Militar nesta quarta-feira (21) -
Rio – Um motociclista morreu ao ser atingido durante uma perseguição entre policiais e bandidos e cair do viaduto da Estrada do Galeão, altura da Ponte Nova, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio, na tarde desta quarta-feira (21).
Segundo a corporação, os agentes se depararam com os homens armados em um carro e realizaram o cerco, quando uma troca de tiros e a tentativa de fuga começaram.
Três bandidos ficaram feridos e foram levados ao Hospital Municipal Evandro Freire. As autoridades não divulgaram as identificações e o estado de saúde deles.
Armamentos de guerra, coletes balísticos e outros materiais foram apreendidos por nossos policiais do #17BPM, há pouco, no momento em que criminosos foram interceptados quando se deslocavam próximo a Ponte Velha, na saída da Ilha do Governador. pic.twitter.com/8tdkoVWIDO
A PM informou que apreendeu três fuzis, um equipamento de transmissão e dois coletes balísticos
Conforme um boletim do Centro de Operações Rio (COR) publicado nas redes às 16h30, uma faixa da Estrada do Galeão foi ocupada por causa da ocorrência, na altura da Ponte do Galeão, sentido Linha Vermelha. O trânsito está com retenções desde a Ponte Nova até a altura da Praça do Avião.
 
O caso foi encaminhado para a 37ª DP (Ilha do Governador).