Família de Jão se pronuncia após morte do pai do cantor

Carlos Alberto Balbino morreu aos 61 anos na última terça-feira (3)

João e sua família
João e sua família -
Rio - O cantor Jão retornou às redes sociais na tarde desta sexta-feira (6), para publicar uma homenagem ao pai, Carlos Alberto Balbino. O patriarca da família morreu aos 61 anos na última terça-feira (3), em Américo Brasiliense, no interior de São Paulo.

Um texto emocionante dedicado a Carlos Alberto foi compartilhado no perfil oficial de Catarina Romania, mãe de Jão, e assinado pelo artista e a irmã, Isabela. Até o momento, a causa do falecimento não foi divulgada.
"Obrigado a todos que o amaram, assim como nós amamos, todos os dias. A saudade já está castigando, mas também estamos cheios de vontade de deixar que a coisa que ele mais tinha se propague: vontade de viver. Por favor, não lembrem dele com pesar, nem com tristeza - ele ia te xingar e te chamar pra tomar uma cerveja com ele", iniciou a família.

"Lembrem das histórias. Porque ele viveu, aproveitou, amou, brigou, perdoou, fez amigos no mundo todo. Batalhou muito e nós vamos honrar a sua vida pra sempre. E não importa se você conhece ele como Carlos, Rebeca, Liro… temos certeza que ele foi a pessoa mais carismática e bondosa que você já conheceu, que raro encontrar alguém que brilhe tanto", continuaram.
Por fim, os parentes consanguíneos do músico agradeceram o carinho e apoio dos fãs durante este momento tão delicado. "E pra nós, que prazer termos tido ele como marido, pai, amigo, irmão. Obrigado pelo carinho de todos. A vida dele mora em nós. Te amamos, te amamos, te amamos. Com amor, Catarina, Isabela e João", concluíram.
Veja: