O traficante Kaio da Silva Honorato, conhecido como Kaioba, envolvido na guerra entre facções na Zona Norte do Rio, foi morto a tiros durante confronto. Ele fazia parte da quadrilha do tráfico de drogas do Morro do Dezoito, em Água Santa, e seria responsável por comandar criminosos em tentativas de invasão aos Morros do Fubá e Campinho.
Segundo relatos, Kaioba foi morto a tiros no Morro do Fubá, entre Cascadura e Campinho, por bandidos do Terceiro Comando Puro (TCP). O corpo dele teria sido levado em um carro até um hospital. De acordo com a Polícia Militar, equipes do 3º BPM (Méier) foram acionadas para verificar a entrada de um criminoso baleado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Engenho de Dentro.
Na unidade, os PMs descobriram que o ferido era Kaio, mas ele não resistiu. Em um perfil nas redes sociais, Kaioba aparecia como integrante da 'Equipe Caos' e 'artilheiro' do Comando Vermelho. O bandido seria responsável por comandar bandidos nas invasões aos Morros do Fubá e do Campinho, na disputa contra o TCP pelo controle do território, que já dura mais de dois anos e provocou diversas mortes.