Falsa igreja instalada em prédio de quatro andares servia como base pro tráfico

Na operação policial deflagrada na manhã de terça-feira, locais usados como refúgio pelos criminosos também foram destruídos. Entre eles, uma área de lazer ainda em construção, com duas piscinas, churrasqueira e materiais de obra, além de uma falsa igreja instalada em um prédio de quatro andares.

Na ocasião, 22 escolas interromperam o funcionamento. Já na manhã de ontem, a Secretaria Municipal de Educação informou que, nas comunidades de Parada de Lucas/Vigário Geral, Cidade Alta, Cinco Bocas e Pica-Pau, as unidades escolares atenderam presencialmente. Nas comunidades, os atendimentos nas clínicas da família também ocorreram normalmente.

Passageiro ferido recebe alta

Um dos feridos, o passageiro do ônibus na linha 442B, Manoel Americo da Silva, de 60 anos, recebeu alta do Hospital Geral de Nova Iguaçu, na tarde de terça-feira, com encaminhamento para tratamento ambulatorial.

Já o motorista Marcelo Silva Marques, 54 anos, passou por exames de imagem e avaliação médica com indicação de cirurgia no cotovelo esquerdo, procedimento realizado sem intercorrências. Outro ferido, Jerry Henrique Rodrigues das Chagas, de 47 anos, passou por procedimento cirúrgico para correção da fratura exposta em tornozelo esquerdo. João André dos Santos, de 62 anos, fez cirurgia para correção de uma fratura no cotovelo esquerdo.

No fim da tarde de ontem, os três seguiam internados no Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias. O estado de saúde deles é estável.