Operação deixa chefe do tráfico e mais dois mortos no Complexo da Mangueirinha

'Scalp' morreu em troca de tiros após tentativa de abordagem de PMs. Cinco fuzis foram apreendidos

PMs apreenderam cinco fuzis após trocarem tiros com criminosos da Mangueirinha
PMs apreenderam cinco fuzis após trocarem tiros com criminosos da Mangueirinha -
Rio - Uma operação no Complexo da Mangueirinha, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, deixou um dos chefes do tráfico da comunidade morto, nesta segunda-feira (16). A Polícia Militar atua contra o crime organizado e o roubo de veículos na região. Outros dois suspeitos também morreram e fuzis foram apreendidos. 
Segundo a PM, na madrugada desta segunda, equipes do 15º BPM (Duque de Caxias) faziam um patrulhamento na Avenida Presidente Kennedy, quando perceberam um veículo saindo da comunidade e tentaram uma abordagem. Nesse momento, os suspeitos atiraram, houve troca de tiros e três deles ficaram feridos. O trio foi socorrido para o Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, mas não resistiu. Um deles, conhecido como Scalp, é apontado como um dos chefes do tráfico de drogas que atua na região.
Com os criminosos, a PM apreendeu cinco fuzis. Já na manhã desta segunda-feira, PMs do 15º BPM, com apoio do Comando de Operações Especiais (COE) e do Batalhão de Ações com Cães (BAC,) realizam uma operação na comunidade. Segundo relatos nas redes sociais, por conta da ação, criminosos atearam fogo em barricadas colocadas em ruas da região. Confira abaixo