Rio - Uma policial civil precisou ser resgatada pela Polícia Militar, nesta sexta-feira (20), depois de sofrer ameaças do companheiro, dentro do próprio apartamento. O caso aconteceu em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio, e a vítima chegou a se esconder do homem, que também é agente da corporação e estava armado.
Segundo relatos, a policial se escondeu em um quarto do apartamento, depois que o companheiro teria pego a arma dela e feito ameaças, e ligado para a PM. De acordo com a Polícia Militar, o 4º BPM (São Cristóvão) foi acionado para uma ocorrência de violência domésica e socorreram a mulher para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, também na Zona Norte.
O homem, que é um agente da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), a tropa de elite da Polícia Civil, fugiu antes da chegada da PM. Depois de ser atendida no hospital, a vítima foi encaminhada à 17ª DP (São Cristóvão. Em nota, a Polícia Civil informou que a delegacia investiga o episódio como lesão corporal e a Corregedoria-Geral acompanha o caso.