Um homem, identificado como Thiago Torres Fernandes, de 39 anos, foi morto a tiros no bairro Fonseca, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Ele estava dentro de um carro estacionado quando aconteceu o ataque.
Segundo a Polícia Militar, agentes do 12º BPM (Niterói) receberam chamado devido a disparos ouvidos na Rua Tenente Osório e, chegando ao local, encontraram a vítima já sem vida. A equipe isolou a área para perícia. O corpo foi recolhido já na madrugada de ontem, por volta de 2h, e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Niterói, de acordo com comunicado do Corpo de Bombeiros.
Segundo testemunhas, Thiago Fernandes, conhecido como Titico, era vendedor de automóveis e morador da região. Ele deixa uma filha. A Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) investiga a autoria e as circunstâncias do crime.
O velório de Thiago Fernandes está marcado para ocorrer às 10h de hoje, no Cemitério Arquiconfraria Nossa Senhora da Conceição, no Barreto, em Niterói. O sepultamento está marcado para as 14h no mesmo local.

