Livros de colorir viram febre entre crianças

'Bobbie Goods' são sinônimo de muita diversão e status para os pequenos

Bobbie Goods começou despretensiosamente e virou febre
Bobbie Goods começou despretensiosamente e virou febre -

O que começou como uma tendência entre influenciadores nos Estados Unidos se transformou em uma verdadeira febre entre crianças brasileiras: os livros de colorir da marca Bobbie Goods estão conquistando o público infantil e juvenil nas redes sociais, especialmente no TikTok e no YouTube. Com traços delicados, personagens adoráveis e uma proposta que mistura criatividade, estética e autocuidado, os produtos da marca viralizaram no Brasil e estão muito em alta em 2025.

Entre os pais as reações são de desconfiança e de pouco entendimento. O fato de ser apenas um livro de colorir que está viralizando não entra na cabeça de muitos, que ainda questionam o valor pago em um material que para eles é simples. Nalane Vasconcellos, de 31 anos, é mãe de Bento Vasconcellos, de 8 anos, e viu o filho imerso nas pinturas de Bobbie Goods.

"O meu filho, que é muito ativo, gosta de correr, brincar e jogar bola. Agora ele passa muito tempo colorindo. Para os pais é bom, porque os mantêm ocupados e dentro de casa, mas pensando bem o valor pago em livros de colorir é muito caro, comparado aos de bancas de jornal e livrarias convencionais", conta a mãe.

Bento, de 8 anos, colorindo seu Bobbie Goods
Bento, de 8 anos, colorindo seu Bobbie Goods Arquivo Pessoal