Dois criminosos que participaram do assalto à casa dos ex-sogros de Jair Bolsonaro (PL) foram presos na sexta-feira, no bairro Paraíso, em Resende, mesma cidade em que o roubo aconteceu, na Região Sul Fluminense. Os policiais ainda encontraram com eles revólver, munição, réplica de pistola, toucas ninjas, celulares e objetos roubados das vítimas.
As investigações começaram logo no domingo passado, dia do crime, com a identificação das características dos veículos utilizados pelos bandidos e o seu monitoramento. Segundo a Polícia Civil, a ação contou com pelo menos cinco assaltantes.
Os agentes da 89ª DP (Resende) também realizaram buscas no estado de São Paulo para checar o trajeto deles após o roubo. A partir disso, foi possível definir que os criminosos utilizaram placas furtadas, substituídas depois por placas originais.
Após abandonarem o carro roubado das vítimas, os bandidos retornaram para Resende e esconderam um dos veículos utilizados na ação, apreendido nesta sexta-feira. As investigações continuam para buscar os outros envolvidos.

