Lutador puxa navio de 700 toneladas com corda presa nos dentes

Ashraf Mahrous, 44 anos, explicou que sonha com reconhecimento de recorde mundial

Ashraf Mahrous nasceu no Egito e também é conhecido pelo apelido de Kabonga
Ashraf Mahrous nasceu no Egito e também é conhecido pelo apelido de Kabonga -
O lutador Ashraf Mahrous, de 44 anos, puxou um navio de 700 toneladas com uma corda presa aos seus dentes em um resort na costa de Hurghada, no Mar Vermelho, leste do Egito. Em seguida, ele ainda cumpriu outro desafio e usou o mesmo método para mexer mais duas embarcações, que somadas, pesam cerca de 1.150 toneladas.
O homem espera que seus feitos sejam reconhecidos em breve como recordes mundiais. "Bati os dois, graças a Deus, para provar aos meus amigos e ao mundo inteiro que Deus me abençoou por ser o homem mais forte do mundo", afirmou à imprensa local.
De acordo com o jornal "NBC", Mahrous disse que enviará os vídeos dos feitos, realizados no último sábado (27), ao Guinness para que eles sejam avaliados.
Na sua preparação, o lutador, nascido no Egito e também conhecido pelo apelido de Kabonga, seguiu uma dieta rica em proteínas e ferro, consumindo pelo menos uma dúzia de ovos, dois frangos inteiros e cinco quilos de peixe diariamente, além de treinar duas a três vezes por dia.
No último mês de março, Ashraf já havia puxado um trem de 279 toneladas com uma corda preso pelos dentes por uma distância de quase 10 metros.