PMs e outro homem presos por assassinato de policial

Crime ocorreu em Niterói e trio foi localizado em Duque de Caxias, na Baixada

PMs estavam com armas com calibre compatível ao utilizado na morte do policial
PMs estavam com armas com calibre compatível ao utilizado na morte do policial -

A Polícia Civil prendeu ontem dois PMs e um outro homem pela morte do policial civil Carlos José Queiroz Viana, lotado na 29ª DP (Madureira). O crime aconteceu na manhã de ontem, quando o agente foi assassinado a tiros, na porta de casa, em Piratininga, Niterói.

Uma câmera de segurança registrou o crime: o passageiro sentado ao lado do motorista abaixa o vidro e atira ao menos 10 vezes contra a vítima.

Horas depois, os agentes localizaram os suspeitos em Caxias, na Baixada, e o veículo usado por eles foi incendiado.

Os cabos Fábio de Oliveira Ramos, do 3º BPM (Méier), e Felipe Ramos Noronha, do 15º BPM (Duque de Caxias), além do outro suspeito Mayck Junior Pfister Pedro, foram encontrados pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG). Com o trio, havia armas com o calibre compatível ao usado no crime e o carro que estava com eles era roubado. 

O delegado Willians Batista disse que o Centro Integrado de Segurança identificou caminhos que os suspeitos seguiram e viram que o carro havia entrado em Caxias e sido queimado. Os agentes seguiram para o local e abordaram o trio em outro automóvel.