A Polícia Civil prendeu ontem dois PMs e um outro homem pela morte do policial civil Carlos José Queiroz Viana, lotado na 29ª DP (Madureira). O crime aconteceu na manhã de ontem, quando o agente foi assassinado a tiros, na porta de casa, em Piratininga, Niterói.
Uma câmera de segurança registrou o crime: o passageiro sentado ao lado do motorista abaixa o vidro e atira ao menos 10 vezes contra a vítima.
Horas depois, os agentes localizaram os suspeitos em Caxias, na Baixada, e o veículo usado por eles foi incendiado.
Os cabos Fábio de Oliveira Ramos, do 3º BPM (Méier), e Felipe Ramos Noronha, do 15º BPM (Duque de Caxias), além do outro suspeito Mayck Junior Pfister Pedro, foram encontrados pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG). Com o trio, havia armas com o calibre compatível ao usado no crime e o carro que estava com eles era roubado.
O delegado Willians Batista disse que o Centro Integrado de Segurança identificou caminhos que os suspeitos seguiram e viram que o carro havia entrado em Caxias e sido queimado. Os agentes seguiram para o local e abordaram o trio em outro automóvel.

