O motorista de aplicativo Jucifran Duarte, que acumula mais de 30 mil seguidores no Instagram, postou um vídeo emocionado após não conseguir salvar uma passageira, que acabou falecendo dentro de seu carro. Durante a gravação, ele afirma que tentou fazer de tudo. O caso aconteceu em Manaus, no Amazonas.
Motorista de app chora após passageira morrer no carro: 'Fiz de tudo'
— Jornal O Dia (@jornalodia) October 8, 2025
Reprodução / Redes sociais#ODia pic.twitter.com/of42UO7Lk8
"Uma senhora faleceu dentro do meu carro, gente. Vim pegar uma passageira no desespero, estava levando-a para o hospital e a mulher morreu", contou emocionado.
A passageira, identificada por Jucifran como "Dona Edna", teria sofrido uma parada cardíaca antes de conseguir chegar à unidade de saúde. A situação ocorreu no último dia 30.
"Eu fiz de tudo, acelerei o máximo que pude, mas ela faleceu dentro do meu carro, cheguei aqui (no hospital), mas ela já estava morta. Agora isso vai ficar na minha cabeça." Em determinado ponto do vídeo, o motorista mal consegue fazer entre lágrimas. "Sou muito fraco para essas coisas. Talvez depois eu volte a trabalhar. Meus pêsames à família da dona Edna", completou. Ele informou que os filhos da passageira a aguardavam no hospital.

