Filha contrata 'serial killer' para matar pai dela

Michele Paiva da Silva, de 43 anos, está presa pela morte por envenenamento

Polícia Civil realiza exumação de corpo de Neil Corrêa da Silva no Cemitério Memorial do Rio
Polícia Civil realiza exumação de corpo de Neil Corrêa da Silva no Cemitério Memorial do Rio -

As investigações identificaram que Michele Paiva da Silva, de 43 anos, contratou uma serial killer para envenenar e matar o pai, Neil Corrêa da Silva, 65, em Caxias, na Baixada. A estudante de Direito está presa por participação no homicídio. Policiais civis exumaram, ontem, o corpo do idoso, no Cemitério Memorial do Rio, em Cordovil, Zona Norte.

A investigação começou após agentes do 1º Distrito Policial de Guarulhos (SP) identificarem uma série de óbitos por envenenamento com envolvimento da estudante de Direito Ana Paula Veloso. Ela é amiga de Michele e estavam juntas no envenenamento do idoso.

O delegado Halisson Leite, responsável pela investigação, disse que Michele pagou Ana para matar o pai em abril. A vítima teria sido envenenada ao comer uma feijoada em casa.

"Tudo premeditado. Michele financia a vinda da Ana Paula ao Rio, faz um PIX e ela compra a passagem. Ela vem dia 24 de abril, fica até dia 27 e a morte ocorreu dia 26. Veio pra isso, fez o que se propôs e voltou. Não há dúvida da participação delas no crime", disse.